Trazendo a Arca

O grupo surgiu em 2002 na cidade de Nova Iguaçu –RJ quando gravou seu primeiro projeto: “Toque no Altar”; álbum que tomou proporção nacional vendendo mais de meio milhão de cópias. O segundo trabalho do ministério: “Restituição”, lançado em 2003, alcançou a expressiva marca de mais de um milhão de cópias e teve a música tema tocando nas principais rádios gospel do Brasil. Após todo esse crescimento, o grupo ainda lançou mais dois álbuns nos anos consecutivos: “Deus de Promessas” e “Olha pra mim”.

No começo do ano de 2007, o grupo passou por uma reformulação e passou a chamar “Trazendo a Arca”. Com o amadurecimento sonoro e espiritual resultou na gravação do primeiro CD nessa nova fase, intitulado “Marca da Promessa” que ultrapassou a marca de meio milhão de cópias vendidas em menos de um ano.

Em 2012 foi lançado o CD “Na Casa dos Profetas”, que  trouxe canções inéditas, sendo o quinto álbum de estúdio do grupo. Além dos trabalhos nacionais, o grupo ainda gravou mais dois CDs internacionais: um nos Estados Unidos e outro no Japão.

No final de 2014 o grupo lançou o primeiro álbum pela Sony Music intitulado “Espanõl”. O disco é totalmente em espanhol e voltado ao mercado latino americano que teve seu lançamento simultâneo no Brasil.

No final de 2015, o Trazendo a Arca lançou o segundo CD pela Sony Music, o “Habito no Abrigo”,  gravado ao vivo. O álbum foi definido, na visão do vocalista Luiz Arcanjo, como um novo momento na carreira do grupo. O novo repertório contém 12 faixas inéditas e conta com a participação especial de Ana Nóbrega em uma das faixas.

O Ministério Trazendo a Arca é considerado um dos mais influentes artistas do segmento de adoração e louvor do país. Com inúmeros hits de sucesso ao longo da carreira, a formação atual do Trazendo a Arca é composta por Luiz Arcanjo (vocal), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (guitarra e violão).

Redes sociais do artista: