Tauren Wells

Tauren Wells ficou conhecido durante os últimos 12 anos ou mais como o vocalista do grupo de pop/rock Royal Tailor, mas agora, ele quer ser conhecido como uma série de coisas: pai, marido, pregador, professor, e Sim – músico.

Wells passou a ser cantor solo, efetivamente terminando a era Royal Tailor, enquanto dando início a um novo projeto musical que visa equilibrar os vários chamados, segundo ele, Deus colocou em sua vida.

Tauren lançou em julho desse ano, a sua primeira canção solo no iTunes,”Undefeated”, com participação do rapper KB. O seu canal do YouTube/Vevo consta o clipe da canção e já está inclusive, com sua segunda canção solo lançada, “Love Is Action”.

“Sabíamos que “Undefeated “, antes mesmo de terminar de escrevê-lo, seria definitivamente uma canção perfeita para poder usar”, Wells disse em uma entrevista exclusiva com NewReleaseToday. “Estou super bombeado. Animado. Eu realmente sinto que é um forte primeiro passo para as pessoas a ouvirem a experiência de minha nova música.”

A pista contundente, o hip-hop, é o primeiro tema de uma nova safra de música de “moonwalking”, dando um salto vocal para a carreira. Recentemente re-assinado para o Provident Label Group/com distribuição pela Sony Music no Brasil, como cantor solo, Wells está se preparando para uma única liberação de músicas para rádios em agosto, um EP de seis músicas no início deste outono e um projeto de longa-metragem no início de 2017.

Redes sociais do artista: