Tangela

Tangela nasceu no dia 26 de fevereiro de 1987 em Jataí – GO, mas com um mês de idade se mudou para cidade de Uirapuru – GO onde viveu até os 18 anos. Em janeiro de 2005 mudou-se para Goiânia-GO onde Deus começou a marcar o seu ministério. É casada há dez anos com Alessandro Lozer. Atualmente congrega em Goiânia na Assembléia de Deus campo de Campinas com o Pastor: Oides José do Carmo Presidente da CONAMAD-GO.

Desde criança e morando na roça sempre sonhou em compor. Com 12 anos gravou seu primeiro CD que até então não tinha nenhuma letra sua, mas orando e buscando esse sonho, o Senhor a presenteou com lindas composições. Em novembro de 2011 ela realizou um grande sonho, gravando em Goiânia o seu primeiro CD e DVD ao vivo, com mais de 100 mil copias vendidas. O DVD é disco de Platina. Sucessos como “Na Mesa do Rei” e “Já Passou”, entraram no repertório.

Em abril de 2014 Tangela assinou contrato com a gravadora Sony Music, lançando logo em seguida dois álbuns. O primeiro intitulado “As Melhores”, que mistura músicas pentecostais de raiz com sertanejo,  uma coletânea que reúne seus grandes sucessos. O segundo intitulado “A Paixão de Cristo”, um CD totalmente autoral com 14 canções inéditas, o disco traz um repertório de qualidade e arranjos muito especiais.

Conhecida nacionalmente por composições de sucesso na voz de Damares e Mara Lima, Tangela possui uma agenda extensa de compromissos, sendo fechada até com um ano de antecedência. Tangela não faz exceções de tamanho de igrejas ou públicos, se tiver uma pessoa, ela estará lá, pois não louva para os homens e sim para Deus.

Redes sociais do artista: