Soraya Moraes

Considerada como uma das mais belas vozes da música gospel nacional, Soraya Moraes é reconhecida por várias canções de sucesso e por ter conquistado diversos prêmios ao longo de sua carreira. Soraya é cantora, compositora, escritora e pastora. Nasceu em São Paulo, é casada com Marcos Moraes com quem teve uma filha, a Rayssa, e juntos formam uma família 100% musical. Pastora credenciada na Igreja do Evangelho Quadrangular Brasileira começou a gravar CDs solo em 1998, têm três DVDs gravados ao vivo, um CD em Espanhol  e lança seu 14º CD “Shekinah” pela Sony Music.

Soraya tem sido referência para todos que estudam canto no Brasil pela alta qualidade de seu trabalho técnico e vocal. Ela é dona de uma voz forte e um timbre diferenciado. Têm uma indicação ao Dove Awards, maior premiação cristã americana na categoria “The Best Christian Spanish Album’ com o CD em Espanhol “Tenho Sed de ti”.

Tem quatro indicações ao Grammy Latino. No ano de 2005 saiu vitoriosa, pela primeira vez, na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Português”. Em 2008 foi a grande ganhadora da noite, vitoriosa em três categorias: “Melhor Álbum de Música Cristã em Português“, “Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol” e de “Melhor Canção Brasileira”, colocando a música cristã no mais alto patamar da música mundial.

Sua carreira chegou a atravessar fronteiras brasileiras, chegando aos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e Venezuela. Como escritora tem três livros: “Não Chores mais”, “Não Desanimes” e “Não Temas” lançado pela editora Criativa da própria cantora no final de 2015.

Em “Céu na Terra”, seu primeiro projeto pela Sony Music, Soraya Moraes manteve sua característica de sempre: garantir repertórios de qualidade, incluindo versões internacionais e despontando com canções onde sua qualidade vocal se destaca. Pop, adoração congregacional.

O CD “Shekinah” é o segundo de Soraya pela Sony Music e foi lançado em março de 2016. Neste novo álbum, a cantora preparou uma surpresa para os fãs. A faixa “Feliz” é uma regravação da música “Happy” do cantor americano Pharrell Willians, que se tornou sucesso mundial em 2014, e foi lançada na sua versão em português cantada por Soraya nas rádios gospel do Brasil no dia 22 de outubro de 2015, junto com o Videoclipe lançado na VEVO no mesmo dia. A canção teve parte de seus direitos artísticos revertida ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer).

Em um estilo mais congregacional, voltado para as igrejas, o novo CD foi produzido no fim de 2015 por seu marido Marco Moraes e pelo produtor musical Marinho Brasil. Possui participação especial da cantora Damares na música “Vaso Alabastro” e de tom Carfi, da gravadora Som Livre, na música “Jardim do Teu Altar”.

Redes sociais do artista:
Discografia
Albuns
Céu na Terra Comprar
Céu na Terra
Shekinah
Céu na Terra (Playback)
Cadeias Quebrar (Break Every Chain) - Single
Feliz (Happy) - Single
Shekinah (Playback)
Jesus - Single
1. Céu na Terra (Heaven On Earth)
Comprar
2. Cadeias Quebrar (Break Every Chain)
Comprar
3. Silêncio de Deus (feat. Cassiane)
Comprar
4. Lugar de Glória
Comprar
5. Te Peço um Milagre
Comprar
6. A Vitória Está em Ti (Victor's Crown)
Comprar
7. O Deus Que Me Busca
Comprar
8. Deus Está Aqui (God is Here)
Comprar
9. Não Há Deus Como o Senhor
Comprar
10. Porque Teu É o Reino (feat. Rayssa Moraes)
Comprar
11. Santo (Holy) [feat. Thiago Rios]
Comprar
12. Melhor para Mim (Best for Me)
Comprar
Deezer