Sony Music apresenta novo artista de seu cast
10/04/2017

Ele chega ao mercado com uma grande estrutura de divulgação e promoção. Chega também com grandes expectativas e padrinhos muito importantes entre a classe artística e mídias do segmento. No dia 10 de abril estreia a primeira parte de quatro episódios do documentário “Descobrindo Seo Fernandes” também inaugurando o canal VEVO do artista. O projeto de Seo Fernandes é uma grande aposta da Sony Music que segue com sua tradição de investir em jovens artistas com propostas musicais bastante diferenciadas.

“Temos neste projeto um carinho e atenção aos detalhes de forma muito grande! Este projeto está conosco desde outubro do ano passado e de lá para cá temos seguido com uma estratégia bem definida de apresentar Seo Fernandes ao público, às rádios, às mídias em geral. Este trabalho é um processo lento, intenso e que segue etapas bem definidas. Estamos na segunda fase, após termos dedicado bastante tempo na elaboração das estratégias, dos materiais de apresentação e conteúdos extras. Agora é hora de mostrar o talento, qualidade, criatividade e musicalidade de Seo Fernandes ao grande público. Espero que todos entendam e curtam a proposta musical dele! Na minha opinião é um artista completo, um cristão autêntico, com discurso engajado, ideias leves e muita poesia” – comentou Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music.

Em 14 de abril, será lançado o EP “Graça, Tambor e Cordas” com 4 faixas inéditas, acompanhadas de 4 vídeos que contaram com direção de Alex “Balaio” Passos. O segundo episódio do documentário irá ao ar em 20 de abril. Para conhecer um pouco mais de Seo Fernandes, clique em http://vevo.ly/YwFDM5