Site Super Gospel elege melhores álbuns de 2016
05/01/2017

Reconhecido como um dos principais sites em se tratando de música gospel no país, o Super Gospel divulgou recentemente sua tradicional enquete com profissionais de diferentes áreas relacionadas ao universo artístico cristão nacional a fim de elegerem os 5 principais lançamentos de 2016.

E seguindo a tendência de mudanças por que vive o segmento fonográfico no mundo, com a consolidação do formato digital e uma maior democratização em estilos e artistas, a lista dos destaques de 2016 pelo Super Gospel incluiu muita gente que está debutando no meio gospel no Brasil. Nomes como Tanlan, Estêvão Queiroga, Gabriel Iglesias, Arianne, Luma Elpídio, entre outros foram citados pelos pesquisados. Vale ressaltar que a equipe do site convidou representantes de diferentes áreas relacionadas ao ambiente musical, foram incluídos profissionais de mídias, representantes de gravadoras, locutores de rádio, músicos, jornalistas, apresentadores de TV, produtores, compositores e alguns artistas.

E no fim, após muitos nomes citados, o Super Gospel destacou os 5 artistas e seus respectivos álbuns que mais foram citados na enquete. O grande vencedor da pesquisa foi Estêvão Queiroga com seu álbum de estreia na Sony Music, “Diálogo Número 1”, que vem alcançando excelentes resultados nas plataformas digitais e nas FMs pelo país. A lista segue com mais 3 artistas do cast da gravadora, em segundo lugar, Clóvis Pinho e seu excelente trabalho “Ninguém Explica Deus”. Na terceira posição, Samuel Mizrahy com seu projeto “Nova Mente”e na quinta posição, Damares, em seu álbum “Obra Prima”. Para ter acesso a todos os nomes citados na enquete, basta acessar o site Super Gospel no link http://www.supergospel.com.br/noticia_os-melhores-lancamentos-nacionais-de-2016_8575.html