Priscilla Alcantara

Nascida em 19 de junho de 1996 em Itapecerica da Serra(SP), Priscilla Alcantara começou sua carreira aos dois anos, cantando na igreja em que frequentava com seus pais.

Em busca de gravadora para lançar seu primeiro CD, Priscilla participou de alguns programas de televisão. No início de 2005, participou do “Código Fama” apresentado por Celso Portiolli e foi classificada para representar o Brasil no exterior, no “Código Fama Internacional”, realizado no México e transmitido pela TELEVISA Niños para mais de 20 países.

O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade (voto do público mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. Quando retornou ao Brasil, foi convidada por Silvio Santos para gravar um piloto do programa “Bom Dia & Cia” no SBT. Priscilla permaneceu no SBT até 2013, e apresentou diversos programas como “Dia no Parque”, “Pirâmide Premiada”, “Carrossel Animado” e “Cantando no SBT”.

Priscilla iniciou a sua carreira como cantora em 2005, mas só quando saiu do SBT que conseguiu investir como cantora e atualmente possui quatro CDs gravados, “O Início”, “Meu Sonho de Criança”, “Pra Não Me Perder”, e “Até Sermos Um”, lançado recentemente pela Sony Music.

No álbum “Até Sermos Um”, Priscilla interpreta 10 canções inéditas no melhor estilo pop adoração com muita influência eletrônica. O projeto foi co-produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo. No repertório, a faixa-bônus “Espírito Santo”, canção que lançou a carreira da jovem cantora e já conta com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube.

Hoje Priscilla Alcantara é um fenômeno de popularidade nas redes sociais com mais de 1 milhão seguidores no Instagram, 3 milhões no Facebook e 20 milhões de acessos no seu canal do Youtube o “Vlog de Tudo”.

Redes sociais do artista: