Preto no Branco anuncia novidades na formação
10/10/2016

O Preto no Branco surgiu como um projeto idealizado pela Balaio Music e que desde seu início contou com o apoio da Sony Music. A ideia era reunir artistas talentosos, multi-instrumentistas e que juntos apresentassem um novo formato artístico musical para o segmento cristão do Brasil. A química entre os participantes do projeto foi imediata e pode ser constatada nos vídeos que registraram este grande encontro de jovens e carismáticos talentos.

Em pouco tempo, os vídeos do Preto no Branco foram assistidos por milhões de pessoas e alavancaram o grupo para um papel de destaque no cenário da música gospel nacional. Hoje são mais de 80 milhões de views, milhares de CDs e DVDs vendidos, diversos prêmios, agenda lotada de eventos em todo o país, reconhecimento não só do público cristão, mas também da imprensa secular e de diversos artistas populares, atletas e celebridades. O sucesso do Preto no Branco é, sem dúvida, um dos grandes acontecimentos dos últimos anos no segmento e é notório de que esta fase está apenas em se início.

O projeto reuniu artistas que já mantinham suas carreiras solo, em diferentes estilos e propostas. O Preto no Branco originalmente contou com as participações de Clovis Pinho, Weslei Santos e Juninho Black. Também participaram do projeto convidados especiais como Gabriela Rocha, Salomão do Reggae, o rapper Vuks, Lukão Carvalho, Israel Salazar, Eli Soares e Ian Alone. Durante muitos meses, os 3 integrantes do Preto no Branco conciliaram suas agendas pessoais com as demandas do projeto. No entanto, neste momento, entendendo que sua carreira pessoal segue crescendo e necessitando de maior atenção e dedicação, o cantor Juninho Black (Balaio Music/Sony Music) desliga-se do Preto no Branco para focar exclusivamente em sua carreira solo. O cantor ainda atenderá algumas agendas como Preto no Branco, mas definitivamente estará dedicado ao projeto pessoal.

E para somar ao Preto no Branco, oficialmente estão sendo incorporados ao grupo mais dois componentes. Para assumir a bateria e o contra-baixo, o talentoso Jean Michel. Já para as funções de guitarra e também contra-baixo, o não menos virtuoso, Luan Murilo. Ambos também participam dos vocais e seguem o conceito de rotatividade no palco com todos os músicos revezando-se nos instrumentos. Weslei Santos assume a bateria, teclado, guitarra e baixo. Já Clovis Pinho reveza-se à frente da guitarra, baixo, teclado e violão, além é claro dos vocais.

O Preto no Branco acaba de regressar de uma turnê de mais de 25 dias por cidades do Norte e Nordeste. O grupo prepara-se para enfrentar nos próximos dias mais uma maratona de eventos pelo país. Para 2017, a Balaio Music prepara uma série de novidades com seu cast e novos projetos.

juninho2
Juninho Black
pnb-1080-3
Nova formação Preto no Branco