Os Arrais

Os Arrais é o nome dado pelo irmãos Tiago e André Arrais para o seu trabalho musical. Além da ligação entre o nome da banda e o seu sobrenome, Os Arrais acreditam que existe uma conotação mais significante para o nome que seu trabalho musical carrega. Arrais no dicionário da língua portuguesa significa “condutores de embarcações pequenas.” E de fato, esta é a conotação que mais se encaixa com o trabalho e a visão dos irmãos.

Os Arrais não vivem apenas da música. Ambos possuem responsabilidades que vão além da música em si, e por este motivo, entendem que a música que escrevem co-aparece com sua existência, nas lutas, alegrias, e desafios do dia a dia. Como todos os outros seres humanos no mar da vida, Os Arrais são apenas mais dois condutores, levando as embarcações de sua existência rumo ao outro lado do mar.

Com o lançamento do disco “Mais”, a dupla tornou-se referência de qualidade e sofisticação no cenário da música cristã nacional. O disco de estreia na Sony Music alcançou o topo de vendas do iTunes no Brasil e alavancou a carreira destes dois irmãos que moram nos EUA onde dedicam-se a cursos de pós-graduação e doutorado em teologia.

No final de 2015, a dupla lançou o EP/DVD “As Paisagens Conhecidas” contendo 5 faixas inéditas no CD e mais 6 capítulos no DVD. O projeto de áudio e vídeo foi gravado nos EUA, garantindo máxima qualidade, ainda mais por contar com a produção musical de Leonardo Gonçalves e direção de vídeo de Hugo Pessoa. Sonoridade, criatividade, poesia, sofisticação, são alguns dos adjetivos que definem o  trabalho de Os Arrais.

Redes sociais do artista: