MercyMe

MercyMe é uma banda de rock cristão norte-americana formada em Greenville, Texas. A banda é composta pelo vocalista Bart Millard, o teclista James Bryson, o percussionista Robin Shaffer, pelo baixista Nathan Cochran e pelos guitarristas Michael Scheuchzer e Barry Graul.

A banda formou-se em 1994 tendo lançado seis álbuns independentes antes de assinar contrato com a gravadora INO Records em 2001. A banda ganhou notoriedade e reconhecimento após o single “I Can Only Imagine” do seu primeiro grande álbum, “Almost There”, que foi certificado dupla platina pela Biillboad. Desde então a banda já editou cinco álbuns de estúdio, tendo três deles sido certificados disco de ouro, e lançaram ainda uma compilação de grandes êxitos. A banda já ganhou diversos GMA Dove Awards e já vendeu mais de 6 milhões de unidades, e tem um arsenal de gravações de ouro e Platinum, juntamente com numerosos hits de rádio em primeiro lugar. 

A banda foi indicada ao Grammy em 2012 com o oitavo álbum de estúdio “The Hurt & The Healer” e dois anos depois com o álbum “Welcome to the New”. O projeto significa uma nova temporada para o grupo, e é um lembrete musical que não temos para tentar agradar a Deus, porque Ele está satisfeito com nós desde o início. o single “Shake” já está fazendo ondas no rádio e o vídeo dessa faixa é um sucesso online. A música é tudo sobre desfrutar o fato de que estamos mudando e exibindo o tipo de alegria que deve, naturalmente, vir de uma vida em Cristo.

Redes sociais do artista: