Mariana Ava

Mariana Ava Teixeira Perez Zuclich, nasceu em 24 de janeiro, em São Paulo, capital, mas ainda pequena mudou-se com os seus pais para a cidade de Goiânia (GO). Com apenas seis anos, começou a cantar nas igrejas locais e com nove anos compôs sua primeira música. Filha de pastores, em 1997 mudou-se para a Flórida, nos Estados Unidos, com seus pais para uma obra missionária e permaneceram ali por quatro anos.

Nessa época, Mariana Ava encontrou na música americana uma fonte de inspiração para suas canções. Hoje nota-se a influência dos estilos brasileiro e americano na maioria de suas composições. Aos treze anos, já de volta com a família para o Brasil, iniciou a gravação do seu primeiro CD solo intitulado “Mundo Azul”, no ano de 2001. Esse veio a ser bem aceito no mercado. Através desse trabalho, com sua voz inconfundível, seu talento, carisma e beleza, ela fechou contrato com uma gravadora cristã independente.

Após um tempo, lançou o seu segundo álbum, “Atitude de Cristão”, que foi regionalmente um sucesso. O clipe musical “Deus da minha vida”, alcançou as paradas TOP 10 na TV local, bem como foi primeiro colocado na rádio cristã local por meses. Com a faixa musical “Vou voar”, desse segundo CD, ela tornou-se ainda mais conhecida pelo público.

Em 2007, Mariana Ava teve a oportunidade de retornar para os EUA, ingressando na universidade de New Jersey, onde estudou psicologia e música. Em 2010, casou-se com o americano Richard Zuclich, mudando-se para New York. Após seis anos longe dos estúdios de gravação, a cantora lançou em 2012 o seu terceiro álbum com o título “Mariana Ava”, resultado de um tempo de reflexão, aprimoramento do dom e composições que refletem a percepção da cantora sobre Deus e o cotidiano.

Mariana foi a vencedora da categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas 2013. Considerada a maior premiação evangélica do Brasil, realizada pela Rede Globo. Mariana concorreu com o clipe da canção, “Sonhar, Sonhar”. Em setembro desse mesmo ano, a cantora assinou contrato de distribuição digital com a Sony Music, sendo feita logo depois uma parceria de distribuição física também.

Após uma grande produção feita nos EUA pelo produtor Jeffrey Kunde , guittarista do Jesus Culture, Mariana Ava lançou em agosto de 2015, o primeiro CD pela Sony Music, intitulado “Pés Firmados”. O quarto disco de carreira da cantora é um disco pop-congregacional com versões estrangeiras e músicas inéditas e ainda conta com a participação de Daniela Araújo, responsável pela produção vocal.

Depois do lançamento de seu novo álbum, Mariana voltou a focar sua carreira no Brasil e trabalha na divulgação do seu projeto. Além de cantora, é compositora, intérprete, apresentadora de TV e pastora, com seu esposo, Richard Zuclich, do ministério independente e missionário “Som de Avivamento” em Nova York, cidade onde cursou a faculdade de cinema e filme “New York Film Academy”.

Redes sociais do artista: