Mara Lima

Mara Lima é paranaense nascida em Francisco Beltrão. Ainda pequena já mostrava talento para o canto e a música. Cantava com o pai em festinhas da família e de amigos. Ainda adolescente e tendo muitos problemas familiares, ela ouviu falar de Jesus pela primeira vez.

Mara aceitou o convite de uma pessoa muito especial (hoje seu esposo, Gessé Lima) para ir à igreja. Nesse dia Mara teve um encontro real com Deus. O tempo foi passando e Deus começou a falar profundamente em seu coração para que louvasse o seu nome. Ela resistiu muito, pois não se achava em condições para tal responsabilidade, mas a chamada de Deus foi mais forte. Ela começou a louvar ao Senhor nas igrejas onde passava e Deus começou a agir grandemente através do seu louvor.

Foram muitas as provações até gravar o seu primeiro disco. Foi lançado então o LP “Além da Morte” em 1982, seu primeiro álbum que foi muitíssimo aceito. Nos próximos anos lançou outros álbuns muito bem acolhidos. Em 1988 Mara lançou o LP “Grão de Areia” surpreendendo assim a todos. No ano de 1989 que Mara Lima explodiu de sucesso, com o LP “Valor de Uma Alma”. E a partir daí ela não parou mais, começou a ser conhecida em todo o país e em outros países também, tornando-se uma referência na música gospel, sendo considerada um dos ícones da música pentecostal.

Em 2009 Mara descobriu que estava com um cisto em suas cordas vocais e ficou sem voz,. Por longos três anos a cantora não pode mais gravar novos álbuns e nem mesmo atender sua agenda de shows. Após cinco cirurgias e passar por um tratamento intenso, o cisto havia desaparecido, ela finalmente conseguiu recuperar o seu maior instrumento: a voz. Depois disso Mara gravou um álbum intitulado “Vou Tocar o Céu” em comemoração a sua cura e de sua carreira, que fazia 30 anos.

Hoje Mara tem mais de 30 anos de ministério, mais de 30 álbuns lançados e uma carreira admirável. Seus discos já venderam milhões de cópias, dando a cantora vários discos de ouro, platina e diamante. Mara está na diretoria da gravadora Louvor Eterno junto com seu marido Gessé Lima. O grupo Louvor Eterno possui uma rádio FM, a Rádio Louvor Eterno FM localizada em Mandaguari, PR e um estúdio de gravação em Curitiba.

Em 2014 a gravadora Louvor Eterno fechou uma parceria com a gravadora Sony Music de distribuição dos álbuns de Mara Lima, Suellen Lima e Damares. E Mara lançou no final de 2014 o seu mais recente projeto “Eu creio em Milagres”, distribuído pela Sony Music. No ano de 2014 também, Mara Lima foi reeleita deputada estadual do Paraná, por mais um mandato, com mais de 45 mil votos.

Redes sociais do artista:
Discografia
Albuns
Eu Creio em Milagres
Mara Lima e Seus Amiguinhos, Vol. 1
Mara Lima e Seus Amiguinhos, Vol. 2
Mara Lima e Seus Amiguinhos, Vol. 5
Mara Lima e Seus Amiguinhos, Vol. 4
Mara Lima e Seus Amiguinhos, Vol. 3
Eu Creio em Milagres (Playback)
Ano 2000 (Playback)
Portais Eternos
Cântico de Vitória
Ano 2000
Portais Eternos (Playback)
Cântico de Vitória (Playback)
Unção Divina
Unção Divina (Playback)
Abençoado
Abençoado (Playback)
Vou Tocar o Céu
Deezer