Lírios do Vale

A banda Lírios do Vale nasceu de um encontro de jovens da igreja Católica, em Guarulhos. Em pouco tempo universalizou a sua linguagem levando através da música, mensagens de incentivo, autoconfiança, respeito, família e fé para todas as pessoas, independente de sua crença.

A Lírios do Vale possui atualmente, três CDs e dois DVDs gravados.

A banda participou da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, Halleluya Ceará, Halleis por todo Brasil e participa todos os anos do Summer Beats Festival, evento destinado a bandas cristãs, que reúne um público de mais de 10 mil pessoas de todo Brasil. Em 2015 a banda ganhou o troféu Louvemos ao Senhor na categoria DVD Independente, com o álbum Testemunho Cantado. Neste trabalho participaram a cantora Ziza Fernandes, o rapper Rappin’ Hood e Fernando Anitelli, do O Teatro Mágico, que definiu a banda como “madura” e “pronta”, “com qualidade sonora, estética e textualidade”.

O estilo musical da Lírios do Vale não é por acaso. Além de ser da preferência da banda, o rock é universal e forte, características que lhe permitem chegar a públicos de todas as idades e cumprir a sua missão.

“Lírios do Vale significa levar o amor através da música pelos vales do mundo. Nossa missão é levar Deus para qualquer pessoa e em qualquer lugar”, explica Bira, vocalista e líder da banda. É ele que sempre leva aos públicos seu testemunho de superação e do vício com as drogas.

DVD Encontro

A banda Lírios do Vale gravou no dia 23 de agosto de 2016 no Centro Cultural Rio Verde em São Paulo o seu segundo DVD “Encontro ao vivo”. O projeto teve a participação da Gabi Luthai, Marcelo Mancini, vocalista da banda Strike, Banda Anjos de Resgate, e do cantor católico Diego Fernandes.

Inserindo uma inovadora linguagem de cinema, o projeto recria momentos da vida do vocalista, narrada como em um filme, inserido entre as músicas, revelando a essência da banda através da dinâmica, da fotografia e da arte. Este novo projeto leva o nome de uma das 14 canções que compõe o DVD.

Para o Diego Tiguez vocalista da banda Anjos de Resgate, a Lírios do Vale é uma banda que traz uma linguagem diferente, levando o evangelho para os jovens, tornando isso uma atitude muito importante para os dias de hoje.

Diego Fernandes fala sobre o tempo de estrada da banda. “A Lírios do Vale tem apenas cinco anos, uma banda relativamente nova, mas bem amadurecida musicalmente, já rodaram o Brasil todo e o mais importante, fizeram muitos amigos dentro da música cristã. Essa é uma mensagem muito legal e um exemplo a ser seguido”.

Gabi Luthai: “Estou muito feliz e é uma honra participar desse novo projeto por vários motivos, eu já conhecia a banda e jamais imaginei que receberia um convite deles, na hora topei”.

Redes sociais do artista: