Label Digital Sony Music: novos artistas e projetos
07/03/2017

Cada vez mais o Label Digital Sony Music irá apresentar novos nomes, propostas e projetos. A ideia do selo é justamente atuar como uma incubadora de jovens talentos democratizando ao máximo o acesso destes artistas às plataformas digitais e ao próprio público consumidor. E o mês de março conta com vários artistas sendo lançados neste projeto. No dia 10 de março começa a pré-venda digital do álbum de estreia do cantor mineiro Elias de Souza. O disco foi produzido por Rogério Vieira e contará com vídeos produzidos pelo diretor Vlad Aguiar. O álbum chega nas plataformas digitais no dia 17 de março.

Outra novidade é o lançamento do projeto da cantora Irma Brito, natural do Estado de Tocantins, o álbum vem no estilo de louvor congregacional e pop adoração. A cantora vem se tornando referência no Centro Oeste do país e tem tudo para conquistar o resto do país. Uma série de vídeos estão sendo programados para os próximos dias em seu canal VEVO.

O cantor Thiago Makie que recentemente assinou seu contrato com a Sony Music prepara o lançamento do single, “Zona de Guerra”, um autêntico sertanejo universitário produzido por Jimmy Oliveira, renomado produtor do segmento. O Single chega nas plataformas digitais no dia 31 de março.

Exatamente nesta mesma data, (31/03), teremos a estreia de outro jovem artista no Label Digital da Sony Music, o cantor e compositor Dell Cordeiro. Com a faixa “Insistentemente” como música de trabalho, Dell lança um EP com 5 canções autorais inéditas. No fim de março será lançado o vídeo do primeiro single e nas semanas seguintes mais 2 outros vídeos serão lançados.