Kemuel agora é Sony Music!
09/03/2017

Considerado um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, o Kemuel acaba de assinar com a Sony Music, uma das principais gravadoras do segmento gospel no país. A assinatura se deu na sede da gravadora no Rio de Janeiro na tarde da última quarta-feira (8) e contou com a presença do líder do grupo, o Pastor David Marx e sua esposa, também integrante do Kemuel, Eliane Marx, além de Beresix, Heric Tolentino, Priscilla Olly.

Eles foram recebidos com grande alegria pela equipe da Sony Music e o diretor A&R do núcleo de música gospel, Mauricio Soares, que ressaltou a importância da chegada do Kemuel ao cast da gravadora. “Já fazia um tempo que eu estava à procura de um grupo vocal para incrementar ainda mais o nosso cast artístico. No entanto, não queríamos um grupo tradicional, padrão, então depois de algum tempo de pesquisas e avaliações, decidimos convidar o Kemuel para ingressar na gravadora e ficamos muito felizes por eles terem aceito nossa proposta de trabalho! O Kemuel consegue mesclar a qualidade vocal de artistas super talentosos, jovens, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular. Mesmo de forma independente, o grupo ultrapassou 300 mil seguidores em seu canal de vídeos, que hoje em dia é um aspecto muito importante na avaliação de uma gravadora. Creio que com o suporte e expertise da Sony Music, o trabalho deles será ainda mais percebido pelo grande público e pela mídia em geral. Estamos muito felizes pela chegada deles em nossa companhia!”

E o sentimento de felicidade se estende a todos os integrantes do Kemuel, Pr. David Marx fez questão de ressaltar que desde a primeira reunião com a Sony Music, todos do grupo viveram dias de grande felicidade e expectativa. “Na verdade, poucos minutos depois de termos saído da reunião com a Sony Music, tendo ouvido e percebido o tamanho da empresa, sua estrutura e os profissionais envolvidos, já decidimos que iríamos seguir com eles. Não me contive e já fui falando para o Mauricio Soares que estávamos dentro, sem ao menos ter uma proposta formal por parte da gravadora! Estamos muito felizes mesmo e certos de que Deus tem o melhor para nós e para nosso projeto. Temos certeza de que a partir de agora o alcance de nossa música será ainda maior!” 

O grupo Kemuel, que significa “Congregação de Deus” em hebraico, é formado por David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx, Vanessa Nunes, Priscila Olly, Camila Braunna, Isabela Barbosa e Ludimila Moreira. O Kemuel possui 4 álbuns gravados e está na estrada desde 2007. Também participaram das dublagens do filme “Deus Não Está Morto 2” e em 2014 ganharam o Troféu Ouro na categoria de melhor grupo vocal.