Juninho Black

Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano de 1986, Juninho Black, desde os quatro anos de idade mostrou a sua vocação musical, cantando e encantando seus familiares com canções regionais. Aos oito anos ganhou um violão e começou a praticar.

Ingressou no coral da igreja que seus pais frequentavam Igreja Batista da Lagoinha CIA & Alegria, e ali começou a carreira musical, que quase foi interrompida aos 18 anos de idade, já morando em SP, com a descoberta de um problema cardíaco.

Foram quase dois anos de sofrimento e aprendizado, até a realização de dois procedimentos cirúrgicos que graças a Deus e as orações de familiares e amigos foi um sucesso. Nem mesmo a enfermidade pôde deter o amor dele pelo louvor, pois foi nessa fase tão difícil que Juninho Black encontrou inspiração para compor boa parte de suas canções, que apresenta em seu primeiro disco.

Com influências da Black Music, Juninho Black grava seu primeiro álbum “Sonhos de Deus“, com composições próprias, lançado pela Sony Music. No processo de lançamento recebeu uma mensagem de Deus para deixar de sonhar seus próprios sonhos e viver os Sonhos de Deus. Este é o propósito do CD. Com elementos Pop e influências de adoração e até de música pentecostal o álbum não se prende a um estilo único, com direção geral de Alex Passos e produzido pelo produtor musical Leandro Rodrigues.

Hoje, aos 28 anos de idade, casado, pai do Samuel e do Daniel,  leva uma vida dedicada ao seu ministério também envolvido com outros projetos musicais através do selo Balaio Music e Sony Music, que possuem uma parceria.

Redes sociais do artista:
Discografia
Albuns
Sonhos de Deus Comprar
Sonhos de Deus
1. Tudo no Seu Tempo
Comprar
2. Vem
Comprar
3. Não Pare de Crer
Comprar
4. Faz-Me Respirar
Comprar
5. Sonhos de Deus
Comprar
6. Cristo Voltará
Comprar
7. Primeiro Amor
Comprar
8. Me Ensine a Caminhar
Comprar
9. Lágrimas
Comprar
10. Pare de Olhar pra Trás
Comprar
Deezer