Jason Crabb

Jason Crabb é um cantor americano de música cristã. É o filho mais velho dos irmãos Crabb e vocalista do grupo The Crabb Family. Seu álbum de estreia solo, Jason Crabb, ganhou um Grammy em 2010. O álbum também foi indicado para um Dove Award no mesmo ano. Em 2011, ganhou três prêmios Dove: Canção do Ano, Canção Inspiracional do ano e Canção Traditional Gospel do Ano.

Com o Crabb Family, ganhou Dove Awards em 2004, 2005 e 2006, como álbum do ano na categoria Gospel do Sul dos EUA, e em 2005 com a canção Gospel do Sul do ano. Atualmente já ganhou 20 Dove Awards.

Jason e sua esposa, Shellye, têm duas filhas, Ashleigh Taylor and Emmaleigh Love. Em 2007, os membros do The Crabb Family resolveram seguir carreiras distintas. Jason tem participado extensamente como solista com o Brooklyn Tabernacle Choir.

Seu primeiro álbum solo foi lançado em 30 de junho de 2009. Alcançou o 62ª lugar na Billboard Top 200 e o topo do “Nielsen SoundScan” na categoria de álbuns Gospel do Sul. Foi agraciado com o 52º Grammy na categoria “Melhor Southern/Country/Bluegrass Álbum Gospel”. Em 28 de setembro de 2010, lançou o segundo projeto solo, um álbum especial de Natal, “Because It’s Christmas”.

Jason Crabb, já se apresentou no Carnegie Hall e no de Billy Graham Farewell Crusade, excursionou com Trace Adkins, Michael W. Smith e muitos mais, e foi escolhido por um Comitê consultivo especial para o 9 / 11 Dia de Oração e arrependimento ao lado de Chuck Norris, Pat Boone, e Michelle Bachman, adicionando a superfície de seus muitos destaques da carreira. Apesar de todas as suas realizações, Jason Crabb é considerado, em toda a indústria, como um indivíduo íntegro, humilde, e memorável que realmente vive a graça de Deus em sua vida diária.

O seu álbum mais recente lançado, “Whatever The Road”,  está cheio de canções sinceras que mostram um som adulto contemporâneo / pop fresco de Jason Crabb, mas mantém o alto calibre de destreza vocal que seus fãs e colegas gostam. A poderosa voz de Jason Crabb chama atenção através de temas de amor de Deus para nunca se deixar ir, de celebrar a liberdade e redenção, e de descansar na promessa de que “ele [Deus] é com você no vale do desespero, ele não vai deixar você lá”.

Redes sociais do artista: