Jars of Clay

Jars of Clay é uma banda de rock reconhecida pela mistura singular de música pop, folk, rock, música eletrônica e música erudita, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras. O nome da banda é uma referência ao texto bíblico da Segunda Epístola de São Paulo Apóstolo aos Coríntios, Capítulo 4, Versículo 7, conforme segue abaixo, na Nova Versão Internacional:

“Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós.”

Esse verso é cantado na canção “Four Seven”, escondida ao final de um dos álbuns da banda.

Ao longo da carreira, Jars ganhou vários prêmios e vendeu milhares de Cd`s.

Em seu ultimo trabalho, THE SHELTER, testou suas percepções, desafiou as suas crenças, destacou as suas experiências e abriu as possibilidades para novas definições. E agora é hora de compartilhar sua visão do abrigo.  Vozes como a de Mac Powell, Amy Grant, Brandon Heath, Leigh Nash, TobyMac e outros, emprestaram timbre e textura para este novo conjunto de canções do Jars of Clay . 

O que emerge sobre o Shelter é mais do que a a assinatura do Jars of Clay. É um caminho de volta pra sua estréia , com uma abrangência até então pouco explorada de letras que encorajam o ouvinte a participar da canção.  Em suma, essas músicas foram concebidas para serem cantadas em voz alta, junto com outras pessoas. 

Jars of Clay já vendeu mais de seis milhões de álbuns, ganhou três Grammys, milhares de headlined esgotado em shows e festivais.