Discopraise

Há mais de uma década nas estradas do Brasil, a banda Discopraise leva a Palavra de Deus com toda sua alegria e autenticidade musical por onde passa. Com seis CDs gravados, a banda que faz parte do casting de artistas da gravadora Sony Music, nasceu em Brasília (DF), conquistou espaço em sua região e hoje é considerada uma das principais bandas gospel do País.

Quatro cabeças pensantes que caminham, tomam decisões e ministram juntos. Clayton O’Lee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos), Jota Albuquerque (baixo) e Davi Moreno (guitarra) são Discopraise. Uma banda que consegue ir do Disco ao Pop em segundos.

Discopraise começou suas atividades em 1998, mas em 2001 foi a gravação do primeiro álbum –  relançado em 2006 com o nome “Transformou”. Desde o início o grupo sempre prezou pela qualidade de sua música. Unindo unção, compromisso com a Palavra de Deus, produção musical, arranjos e pós-produção. Todas as ferramentas aliadas para proclamar o Evangelho.

Em 2007 a banda lança o CD “Vai tudo muito bem” e novas portas se abriram para o grupo tanto em mídia quanto em eventos.  Receberam três indicações ao Troféu Talento daquele ano nas categorias: melhor vídeo clipe, melhor banda e melhor álbum pop rock. Este disco foi relançado no ano de 2012 com o nome “Não Pare”

Em 2008 a banda Discopraise grava o álbum “Se eu me humilhar”, que tem a participação do cantor André Valadão. A produção musical de Ruben di Souza parceiro e amigo do grupo desde o primeiro disco foi essencial. A repercussão do disco “Se eu me humilhar” rendeu ao grupo outras três indicações ao Troféu Talento de 2009 como: Melhor disco independente, melhor banda e melhor álbum Pop. Em 2011 a banda Discopraise lançou o CD inédito “Como se não houvesse amanhã” pela gravadora Graça Music.

Em 2012 o clipe “Treme Treme Treme” rendeu a indicação de melhor vídeo clipe no Troféu Promessas 2012 e “Lá Vou Eu”. Além da indicação a “melhor vídeo clipe”, Discopraise recebeu também a indicação ao prêmio de “melhor grupo” na segunda edição do Troféu Promessas, realizado pela rede globo. Em 2013 a banda recebeu a indicação de “melhor vídeo clipe” no Troféu Promessas com a produção de “Lá Vou Eu”.

Gravado em fevereiro de 2014 em Brasília, Palavra, Som e Poder é o primeiro projeto pela Sony Music e sintetiza da forma mais intensa e real o que é a Discopraise. Ao título recai a responsabilidade de transmitir o conceito do projeto, e o faz de forma irretocável. Palavra, Som e Poder proporciona uma significação fiel e precisa das marcas que esse grupo de quatro amigos de infância tem registrando ao longo dos seus 14 anos de existência.

Redes sociais do artista:
Discografia
Albuns
Palavra, Som e Poder (Ao Vivo) Comprar
Palavra, Som e Poder (Ao Vivo)
Lado B
1. Lá Vou Eu
Comprar
2. Cara de Pau
Comprar
3. Pedra na Mão
Comprar
4. Treme, Treme, Treme
Comprar
5. Favor de Deus
Comprar
6. Ministração Milagres
Comprar
7. Teu Nome Move o Impossível
Comprar
8. Salvo pelo Amor
Comprar
9. Salmos 121
Comprar
10. Ouvir o Teu Falar
Comprar
11. Se Eu Me Humilhar
Comprar
12. Cura-Me
Comprar
13. Toma a Minha Vida
Comprar
14. Agenda de Deus
Comprar
15. Não Pare
Comprar
Deezer