Discopraise será a próxima atração do Sony Music Live
02/09/2016

Contagem regressiva e expectativa elevada pela estréia da Discopraise em mais um episódio do Sony Music Live na sua segunda temporada. A banda de Brasília lança oficialmente seu próximo trabalho inédito através do projeto que hoje já conta com mais de 80 milhões de views e tornou-se referência no mercado, inclusive sendo reproduzido seu conceito por outras gravadoras do segmento.

O projeto Lado B, reúne em seu repertório algumas releituras da banda de outros projetos lançados e ainda muitas canções inéditas. Outra novidade fica por conta das participações especiais de Mariana Valadão e Brenda, em belíssimos duetos com Clayton O’Lee, vocalista da Discopraise. O projeto contou com a produção musical de Ruben di Souza e direção de imagens de Hugo Pessoa. Diferentemente do projeto “Palavra, Som e Poder”, último DVD lançado pela banda com mais de 10 mil pessoas presentes e uma super estrutura de som, luz e efeitos, o “Lado B” veio com uma proposta bem mais intimista sendo gravado no estúdio Trama em São Paulo. De acordo com Clayton, a ideia do projeto era apresentar uma faceta mais leve da banda sem aquela estrutura gigantesca do último DVD. “Queríamos mostrar ao público um pouco mais de nossa sensibilidade, num ambiente mais controlado onde pudemos sentir verdadeiramente a presença de Deus. Tive momentos em que foi difícil cantar, tamanha emoção que sentimos naquele estúdio. Ali, estávamos apenas nós, compartilhamos a Palavra, sentimos muito a presença de Deus. A Discopraise é um grupo de amigos que cresceram juntos, vivenciaram batalhas e conquistas juntos, então este projeto reflete um pouco de nossas vidas e principalmente nossa amizade.” 

O SML irá ao ar nesta terça-feira a partir das 18h. Já o álbum será oficialmente lançado no mês de setembro, ainda sem uma data definida. Então, todo mundo ligado no Sony Music Live desta próxima terça-feira pra conferir “Lado B” com Discopraise! Inscreva-se no canal Sony Music Live e esteja sempre ligado nas novidades!  #SMLhttp://bit.ly/_SonyMusicLive