Damares

A jovem cantora paranaense surgiu para a música gospel com o sucesso das canções “Apocalipse” e “Sabor de Mel” que em pouco tempo tornaram-se hit em todo o país e alavancaram a carreira da artista com mais de um milhão de cópias vendidas.

Todo este sucesso chamou a atenção da Sony Music que em 2010 passou a contar com seu talento e carisma no cast da gravadora. Ainda no mesmo ano, Damares lançou o álbum “Diamante”que seguiu a mesma trajetória de sucesso dos projetos anteriores e hoje a cantora figura entre as mais importantes da gravadora e uma das principais referências da música gospel nacional.

Com o projeto “Diamante”, Damares conquistou a premiação de “Disco de Diamante” com mais de 380 mil cópias vendidas, tornando-se o produto mais vendido do mercado gospel em 2011. Ainda no fim de 2011, a cantora gravou seu projeto em DVD ao vivo na cidade de São Sebastião/SP reunindo mais de 50 mil pessoas.

Em 2013 Damares lançou o álbum de estúdio intitulado “O Maior Troféu” em que obteve 300 mil cópias vendidas. O CD foi produzido por Emerson Pinheiro e pelo maestro Melk Carvalhedo. Com participações especiais de Thalles Roberto, Brenda, Jotta A. e Anderson Freire, este álbum possui seus maiores sucessos de carreira.

No final de 2014 Damares gravou o projeto “O Maior Troféu Ao Vivo”, seu segundo DVD pela Sony Music, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, lançado em março de 2015. O primeiro, segundo e terceiro lotes de ingressos se esgotaram em pouco tempo. A gravação contou também com a participação de Thalles Roberto na canção “A Dracma e o Seu Dono” e de Caio Mesquita na música “Agnus Dei”, regravação de Michael W. Smith. O diretor de vídeo foi o Hugo Pessoa e o produtor o maestro Melk Carvalhedo.  Após dois dias de lançamento, o DVD foi certificado disco de ouro, por mais de 25 mil cópias de discos vendidas.

Com 19 anos de carreira, Damares gravou 9 CDs e 3 DVDs. Em sua trajetória inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante. Em 2011 recebeu o título de Embaixadora da Paz pela ONU. E já recebeu os títulos de Cidadã Carioca e Pernambucana. Já foi convidada à participar de vários programas de TV em Rede Nacional, como “Encontro com Fátima Bernardes”, “Raul Gil”, “Programa do “Ratinho”, “Eliana”entre outros.

Redes sociais do artista:
Discografia
Albuns
Damares 2011 (Ao Vivo) Comprar
Damares 2011 (Ao Vivo)
O maior troféu (Bonus Track Version)
Diamante
O Maior Troféu (Ao Vivo)
O Maior Troféu
Obra Prima
Damares 2011 (Playback - Ao Vivo)
O Maior Troféu
Diamante (Karaoke Versions)
Apocalipse
O Maior Troféu (Ao Vivo) [Playback]
Apocalipse
Diário de um Vencedor
Diário de um Vencedor
Obra Prima (Playback)
1. Adoração Sem Fim
Comprar
2. Diamante
Comprar
3. De Repente
Comprar
4. Sacrifício e Adoração
Comprar
5. Na Mesa do Rei
Comprar
6. A Batalha do Arcanjo
Comprar
7. Derrama Shekináh
Comprar
8. Milagre
Comprar
9. Glória
Comprar
10. Um Novo Vencedor
Comprar
11. Quem Viver Verá
Comprar
12. Em Adoração
Comprar
13. Consólador
Comprar
14. Sabor de Mel
Comprar
Deezer