Damares finaliza gravação do novo projeto
25/08/2016

Na última semana a cantora Damares gravou no estúdio Mosh em São Paulo, as faixas que estão sendo produzidas por Melk Carvalhedo. O projeto contará com 15 canções, sendo que Rogério Vieira produziu 4 músicas e o restante ficou por conta do experiente maestro Carvalhedo. O diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares esteve acompanhando parte das gravações e ficou impressionado com a qualidade do projeto em si.

 

“Mais uma vez Damares se superou! Este projeto está espetacular e tem tudo para mais uma vez ser um diferencial na música cristã, em especial, no segmento pentecostal. O repertório deste álbum está muito consistente, são muitas músicas com altíssima qualidade, temas muito atuais e relevantes … verdadeiros hits! Os produtores também estão se esforçando para entregar arranjos lindíssimos e tudo com muita qualidade. Tenho acompanhado o esforço de todos os envolvidos e o resultado reflete este trabalho! E pra complementar, a cantora está muito focada e com uma interpretação incrível, bem mais madura, sabendo lidar com cada canção de uma forma muito própria!”

Com a finalização do processo de gravação de voz, o projeto segue com os complementos de arranjos e detalhes. Em paralelo, o projeto gráfico já está sendo trabalhado. As fotos deste novo álbum foram feitas pelo renomado fotógrafo Washington Possato em locações no interior de São Paulo. Em breve o público poderá conferir um pouco mais deste trabalho. A idéia é de o novo álbum seja lançado no mês de outubro, mas possivelmente a Sony Music irá disponibilizar algum single nas plataformas digitais de forma antecipada. Vamos aguardar!