Cinco perguntas para André e Felipe
01/09/2016

01) O que vocês já podem nos adiantar sobre o novo projeto? Seguirá a mesma linha sertaneja de outros trabalhos da dupla?

 

RESPOSTA* Seguirá a linha dos últimos trabalhos, inovando nos ritmos, efeitos, composições e sonoridade. Temos tido um cuidado muito grande no processo de produção deste trabalho porque entendemos que tudo está em constante transformação e precisamos estar atentos a estas novas tendências. Em resumo, neste novo trabalho manteremos nossa essência sertaneja, mas também estamos abertos às novidades!

 

 

02) Hoje André e Felipe são referência de música cristã sertaneja de qualidade. Quais são as fontes artísticas que influenciam o trabalho de vocês e como é pra vocês ser uma referência para tantos artistas do segmento gospel, sendo inclusive respeitados pelos artistas seculares sertanejos?

 

RESPOSTA*  Somos ecléticos, ouvimos música em geral. Desde o pop ao clássico. Nos sentimos muito honrados hoje por ser referência pra muita gente, entendemos também que é uma responsabilidade muito grande ter um ministério e a cobrança é muito grande, mas quando o propósito é levar Jesus para as pessoas a gente se realiza e vence todos os desafios. Nosso trabalho é muito influenciado por outros estilos mas sempre mantemos a essência deste sertanejo mais jovem e contextualizado, afinal, o sertanejo raiz mesmo é lindo e teremos a surpresa de uma moda de viola neste novo trabalho, algo que não havíamos tentado antes.

 

03) Conte-nos mais algumas novidades deste novo trabalho. Previsão de alguma participação especial? Quem será o produtor? Composições todas autorais?

 

RESPOSTA* Esse é mais um projeto inovador que vem com elementos incomuns em nosso mercado musical. Quem cuida de toda essa parte de criação e arranjos é o nosso amigo e produtor Jimmy Oliveira, ele tem inovado tanto no cenário gospel quanto no cenário secular, é muito bom fazer um trabalho com alguém criativo e que está antenado em tudo. Com relação às composições dessa vez vamos colocar algumas músicas de alguns amigos compositores, mas praticamente 90% do trabalho é autoral. Estamos contando com algumas participações e podemos adiantar a participação de Leonardo Gonçalves e Gabriela Rocha em canções que Deus nos deu. Aguardem que em breve vocês ouvirão canções que vieram do trono da graça, letras inspiradoras que jorram águas vivas que curam, restauram e traz vida.

 

 

04) Cada vez mais a indústria fonográfica está se encaminhando para o ambiente digital. Como vocês encaram este momento de crescimento das mídias sociais e do consumo de música através das plataformas de streaming?

 

RESPOSTA* Tudo que inova nos atrai. Achamos isto lindo, é a globalização ! Antes, precisávamos enviar nossos CDs via Correios para outros lugares do mundo, hoje, alguém no Japão pode comprar nosso CD todo, ver todos os clipes, tudo no formato digital, isso é maravilhoso.

 

05) A expectativa é de que o novo álbum seja lançado no fim de 2016. Quais são os planos de vocês para os próximos meses?

 

RESPOSTA* Nossa expectativa para os próximos meses é de muito trabalho, criação, gravações além de cumprirmos nossas agendas de shows, serão meses de alegria pois adoramos estúdio, gravar, criar e trazer novidades para nossos fãs e seguidores.