1GN

O grupo 1GN está de volta com um álbum frenético, divertido e mais maduro, o “Unite”. Com um estilo musical que lembra muitos artistas seculares – mas sem mensagens negativas – as meninas apresentam uma mistura alegre e cativante de música pop cristã com letras intensamente focadas em superar o ódio com o amor, se divertindo enquanto vive-se uma vida de fé autêntica.

Depois de ficarem famosas em 2013 com seu álbum de estreia intitulado “1 Girl Nation”, com sucessos como “While We’re  Yong”, “Vertical” e “Count Your Rainbows”, as meninas se tornaram sensação do momento entre os pré-adolescentes e adolescentes. O álbum de estreia alcançou o 2º lugar na categoria “Heatseeker Albums” e em 9º da lista de álbuns cristãos da Billboard, fazendo também com que o grupo ganhasse no mesmo ano o prêmio de “New Artist of the Year” nomeadas em 45ª lugar no Dove Awards.

O tempo passou e o grupo sofreu algumas mudanças, de cinco integrantes passou para apenas três, e as meninas que ficaram, passaram por muitos desafios e resolveram continuar com o grupo com uma mensagem poderosa e mais focada. Agora, um trio, composto por Carmen Hadley, Kayli Robinson e Lauryn Taylor Bach, o grupo também mudou o nome oficial de “1 Girl Nation” para “1GN”, refletindo um som mais maduro e conquistando um público cada vez mais amplo. Agora as meninas se preparam para lançar seu segundo álbum como um trio. “Nós passamos por muita coisa juntas”, observa Lauryn Taylor. “Nós compartilhamos grandes momentos e momentos muito sombrios. Mas apesar de tudo saímos mais fortes”.

O primeiro single de sucesso nas rádios, “Get Hype” é uma faixa pop que entra na sua alma  e no seu corpo e te faz querer dançar de tão vibrante que é.  “Como cristãos, temos muito mais esperança e muito mais para celebrar do que qualquer um pode imaginar”, explica Kayli. “Uma música como “Get Hype” é apenas uma expressão moderna da alegria e emoção que devemos sentir como membros do corpo de Cristo “.

A música “Cinema” também está nas rádios e instiga a pergunta: “E se minha vida fosse um cinema? Como seria a história?” A faixa “Guarda o teu coração” também tem uma mensagem forte, como uma espécie de slogan das meninas para seus fãs. “Este mundo está voltado tanto em cada um de nós, e é muito fácil de se envolver e ser enganado pelas mensagens e valores de vários tipos que somos atingidos  “, explica Lauryn Taylor. “Guarda o teu coração é um incentivo para que todos possam proteger o que Deus fez de você, para ser forte, ser quem você é, e para manter seu espírito de ser corrompido pelo mundo.”

Redes sociais do artista: